Espiritismo na Prática

Divulgando o Evangelho de Jesus

Série Obsessão V - Influência dos Espíritos no Sexo

Série Obsessão V - Influência dos Espíritos no Sexo

Autor: Jeferson Souza      Publicação: 06/06/2018 23:12      Views: 12780      Comentários: 6 

Você sabe até que ponto o sexo é saudável em sua vida? Como os Espíritos inferiores podem induzi-lo à prática do sexo desenfreado?

 A prática do sexo é uma das necessidades básicas para o ser humano, uma vez que é natural que queiramos procriar e gerar crianças. O ato sexual deveria ser uma prática sagrada onde os seres se amem, buscando a troca de fluídos e energias benéficas.

No mundo atual, o sexo passa a imagem de vulgaridade, um ato de prazer e consumismo, onde a abordagem grosseira e leviana pode elevar o sexo a algo impuro e, em alguns casos, criando transtornos psicológicos e emocionais.

O ser humano é um Espírito que foi criado para santificar-se, onde encarnados e desencarnados, se buscam para propósitos comuns. O mesmo ocorre no sexo leviano, onde os Espíritos levianos espreitam suas vítimas induzindo-as à consumação sexual através de incentivos visuais ou através da palavra.

Percebemos a condição de uma aproximação espiritual e obsessiva quando em nossas mentes cenas ou lembranças já vividas ou desejadas são geradas em nossos pensamentos, e esta é apenas uma das formas na qual nos ligamos a Espíritos que desejam nos influenciar, tornando-nos um animal domado que sai em busca de sua vítima.

O sexo também pode ser praticado no plano espiritual por aqueles Espíritos (encarnados e desencarnados) ligados fortemente à necessidade da prática sexual, não respeitando a natureza divina do seu Ser e a do próximo, explorando com leviandade as fraquezas morais dos outros.

Neste caso, podemos perceber que estes Espíritos viciados no sexo, procuram no plano físico aqueles encarnados que são afins a estes propósitos, iludindo as suas vítimas com influência persistente, para que possam se beneficiar consumindo os fluídos gerados diante da sensualidade e do sexo.

O ato do sexo em si não é o problema, mas as energias geradas sem preocupar-se em respeitar o seu próximo através de pensamentos levianos e intenções egoístas que visam o prazer próprio de cada criatura envolvida nos dois planos da vida.

O obsessor assedia as atitudes de sua vítima acompanhando-a, e ao identificá-la com necessidades idênticas as suas, passa a unir-se a mesma nas práticas que busca.

Quando em desdobramento, de acordo com as nossas vibrações, podemos ser levados a locais onde Espíritos inferiores sugam as energias dos encarnados através do sexo realizado no mundo espiritual.

Para que possamos nos proteger é preciso que saibamos dignificar a criatura humana, não olhando-o como um objeto ou pedaço de carne a amostra, mas respeitá-lo, honrá-lo, santificá-lo, observando neste um irmão ou irmã que possui emoções e sentimentos.

A vigilância mental e dos sentidos naturais do ser humano, tornará o ser mais equilibrado criando em sua energia protetora que repelirá todo tipo de energia negativa que advém de outro Ser, seja encarnado ou desencarnado.

Os Espíritos comentam em diversas obras espíritas que em muitos encontros, festas e baladas, o álcool e as drogas correm a solta criando facilidades para que seu algoz possa usufruir destas substâncias químicas para que possa induzir a sua vítima ao ato sexual.

Se possuímos energia sexual acumulada e que são aliviadas através do sexo, Divaldo Pereira Franco, nos recomenda em uma passagem da obra "Sexo e Consciência" que podemos aliviar este acumulo de energia sexual utilizando-a na prática da caridade, da doação, ao trabalho fraterno, da mediunidade e as atividades do progresso espiritual.

Aprendemos no Espiritismo que o sexo deve ser praticado com fidelidade, com amor e com dignidade, respeitando as virtudes do seu companheiro ou cônjuge, elevando o ato para sintonia de energias elevadas. Buscando um(a) companheiro(a) fixo(a) para que possa dedicar a ela(e) todo a sua fidelidade conjugal.

O assunto é muito vasto, porém, recomendamos a todos os nossos leitores, algumas obras espíritas que vão aprofundar o seu conhecimento e esclarecimento com propriedade sobre o tema:

"Sexo e Consciência" - Luiz Fernando Lopes e Divaldo Pereira Franco

"Sexo e Destino" - André Luiz e Francisco Cândido Xavier

"Sexo e Vida" - Emmanuel e Francisco Cândido Xavier

"Sexo e Obsessão" - Manoel Philomeno de Miranda e Divaldo Pereira Franco

Assista também:

Sexualidade o Grande Alvo da Obsessão - Dr. Alberto Almeida

 

Espiritismo e Energia Sexual - Dr. Alberto Almeida (c/perguntas e respostas)

Muita paz!

Se você gostou do nosso artigo, deixe o seu comentário e compartilhe nossas mensagens com seus amigos, é muito bom poder ler o seu comentário e saber que podemos alcançar mais pessoas. Compartilhe o Bem para o seu próximo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Série Obsessão V - Influência dos Espíritos no Sexo

Já temos 12 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Lara Silva

Lara Silva

Olá, há alguns anos acontecem algumas coisas comigo, mas vou te ater ao assunto em questão.

Há uns anos atrás passei a ter sonhos todos os dias fazendo sexo com espírito. Todos os dias acordava com esses sonhos, onde via tudo e nem sempre conseguia me sair daquilo e despertar antes do ato. Ao acordar ficava com peso na consciência fora que parecia sem energia durante todo o dia.
Começou a melhorar depois que procurei ajuda e isso foi passando aos poucos o que era a diário, mas vez ou outra ainda volta a acontecer, não repetidamente como nessa crise que eu tive.

Fico com a consciência pesada por imaginar que sou eu que atraio esse tipo de coisa, mas como posso fazer pra me livrar definitivamente desse tipo de presença/influencia?
Acho que estou me desdobrando todas as noites, só no muito e tenho uns sonhos muito realistas, nós quais até parece que acordo com uma intuição, porém algumas vezes tenho pesadelos e fico com medo e estou com problemas pra dormir. Poderia me ajudar?
★★★★★DIA 04.02.20 13h48RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Lara tudo bem?


Recomendamos que você continue a frequentar o centro espírita, tomar passes e ouvir palestras, além disso outro aliado que poderá te ajudar a diminuir mais ainda esse assédio espiritual é o Evangelho no Lar e a leitura de obras espíritas. Se você permanecer com a sua mente voltada para o que é Bom, como o estudo de obras espíritas em seu lar, no metrô, ou no ônibus, você sempre estará conectada com boas vibrações.


Acontece que por estarmos imersos em energias deletérias constantemente, e por você ser mulher, infelizmente os homens não enxergam as mulheres com respeito e não tem educação mental para com vocês. Emitem muita matéria mental em cima das mulheres as prejudicando o seu campo vibratório e mental. Há aqueles encarnados que são verdadeiros verdugos ambulantes, que só sabem andar e pensar, ouvir e falar bobagens, e que são capazes de assediar espiritualmente a sua vítima, como verdadeiros vampiros energéticos.


A melhor forma de você se proteger desses dardos energéticos disparados por estes verdugos é você manter a sua mente o tempo todo ocupada com coisas boas, pensar coisas boas, ORAR SEMPRE que se sentir mal durante o dia ou se sentir estranha e estar em conexão com o Criador, dessa maneira, com certeza esse tipo de energia densa não consegue penetrar o seu campo magnético e causar perturbações que são transformados em sonhos ou pesadelos, nos quais entidades espirituais se aproveitam de forma  covarde para atacá-la.


Recomendo a leitura das seguintes obras abaixo que vão te ajudar a compreender um pouco mais esses processos:


- Sexo e Destino - Espírito André Luiz e Francisco Cândido Xavier


- Sexo e Vida - Espírito Emmanuel e Francisco Cândido Xavier


- Sexo e Consciência - Organizado por Luiz Fernando Lopes e Divaldo Pereira Franco


- Sexo e Obsessão - Espírito Manoel Philomeno de Miranda e Divaldo Pereira Franco

Esses são apenas alguns, se deseja se aprofundar mais no tema sobre assédio e obsessão espiritual, recomendo comprar e estudar todos os livros do Espírito Manoel Philomeno de Miranda.


Espero ter ajudado! Muita paz! :)

★★★★★DIA 06.02.20 23h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Amilson Alves de Oliveira

Amilson Alves de Oliveira

Muito bom o tema, estou precisando aprender muito sobre estes assuntos complexos.
Parabéns a todos que fazem este trabalho de divulgação..
★★★★★DIA 15.01.20 08h40RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Amilson tudo bem?


Muito obrigado por nos enviar o seu comentário e ficamos felizes em saber que está apreciando o conteúdo de nosso Blog. :) 


Muita paz!

★★★★★DIA 15.01.20 10h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
José Gouvêa

José Gouvêa

Oi bom DIA adorei este resumo sobre sexualidade pois é bem esclarecedor vou comprar um dos livros Recomendados?
★★★★★DIA 03.10.19 10h04RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá José tudo bem?


Agradecemos o seu comentário, muito obrigado, esses llivros são muito bons, serão boas aquisições. Alguns deles estão comigo o tempo todo, são livros de cabeceira.

Muita paz!

★★★★★DIA 03.10.19 12h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Monica Denolato

Monica Denolato

ótimo
★★★★★DIA 10.09.18 13h06RESPONDER
Jeferson Souza, Amilson Alves de Oliveira
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Mônica Denolato tudo bem?


Ficamos felizes que tenha apreciado o artigo. 

Muita paz!

★★★★★DIA 10.09.18 13h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Agustin Júnior

Agustin Júnior

Bom de demais ....adorei....
★★★★★DIA 22.08.18 07h56RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Agustin Júnior, tudo bem?


Ficamos felizes em saber que tenha apreciado o nosso artigo. Muito obrigado!


Muita paz!

★★★★★DIA 24.08.18 08h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ceci Martins

Ceci Martins

Muito bom! Esclarecedor! Obrigado! Vou compartilhar pois são muitos que passam por isso inclusive eu.
★★★★★DIA 08.08.18 10h57RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Ceci Martins tudo bem?


Ficamos felizes que tenha apreciado o nosso artigo. Muita paz!


 

★★★★★DIA 08.08.18 12h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/