Espiritismo na Prática

Divulgando o Evangelho de Jesus

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Autor: Jeferson Souza      Publicação: 22/09/2017 12:24      Views: 16453      Comentários: 8 

Neste artigo iremos comentar quais são as principais formas que o nosso perispírito em relação ao corpo físico.

Há inúmeras saídas do corpo, e a grande maioria delas são antecedidas por sintomas extrafísicas, que nos proporciona o alerta para a saída do corpo que virá logo em seguida. Seria importante você ler o artigo Série Desdobramento – Sintomas de Desdobramento.

Iremos conhecer alguns tipos mais comuns de projeção. As ilustrações foram retiradas do livro de autoria do Wagner Borges – “Viagem Espiritual 2” e do site Espiritualismo.info.

Saída Clássica – Quando o perispírito sai do corpo subindo pela cabeça ficando em pé sobre seus pés físicos.

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Saída Lateral – Esse tipo de saída do perispírito acontece pela cabeça ou pelas pernas

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Saída Rolamento – É natural que este tipo de saída ocorra para os lados, mas pode ocorrer para trás e para frente.

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Saída Torvelino – Quando o perispírito é ejetado do corpo com rapidez e girando como se fosse um rodamoinho.

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Saída Afundamento – É uma saída comum, com a sensação do perispírito ter caído no chão, ao invés de sair para cima, ele ultrapassa o colchão ou o sofá e cai no chão.

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Saída Gangorra – O perispírito vai subindo como se fosse uma gangorra se balançando de um lado para o outro.SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Saída Parcial – Quando os laços do perispírito se afrouxam, porém uma ou várias partes do corpo perispiritual ainda não desligaram, por exemplo, tendo afrouxado todo o corpo, menos a cabeça, e dessa forma, ficamos de ponta cabeça.

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Todas essas formas de saída, são as mais comuns, existem outras menos comuns, que iremos abordar em futuros artigos.

As saídas do corpo podem ocorrer em diversas velocidades, lentas, rápidas ou super rápidas, assim como o acoplamento do perispírito com o corpo. A saída parcial talvez, seja a mais incomoda, principalmente, se a parte da cabeça do perispírito não saiu, indicamos que sejam feitas preces aos bons Espíritos para lhe ajudem a afrouxar os laços do perispírito.

Nós, podemos, e isso seria muito interessante, incluir na nossa prece antes de dormirmos, incluir a rogativa de que os bons Espíritos nos ajudem a ter uma boa experiência no plano espiritual e que possam nos acompanhar para onde vamos e ajudar no entendimento da vida.

Esperamos que tenha apreciado esse artigo,se gostou, compartilha com seus amigos.

Recomendamos a leitura dos artigos:

SÉRIE DESDOBRAMENTO - Sensações no Mundo Espiritual

SÉRIE DESDOBRAMENTO - O que seu Espírito faz durante o sono?

SÉRIE DESDOBRAMENTO – Sintomas do Desdobramento

SÉRIE DESDOBRAMENTO - Os Perigos do Desdobramento

Se você gostou do nosso artigo, deixe o seu comentário e compartilhe nossas mensagens com seus amigos, é muito bom poder ler o seu comentário e saber que podemos alcançar mais pessoas. Compartilhe o Bem para o seu próximo.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para SÉRIE DESDOBRAMENTO – Tipos de Saídas do Corpo

Já temos 20 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Beth Degrava

Beth Degrava

Acontece comigo desde criança estou acordada mais nao consigo se mexer oque fazer nessa hora??? Tenho um irmão falecido a 4 anos mim acidente de moto e fico pedindo pra ele vir me ver pois amava muito ele por favor me de resposta
★★★★★DIA 05.08.19 13h11RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Beth, tudo bem?


Neste estado, é natural que nos sintamos agitados e incomodados com a situação, recomendo você manter a calma e fazer uma oração ao seu anjo da guarda, neste momento é ideal para sair do corpo de forma lúcida e aproveitar os ensinamentos que o mundo espiritual tem a nos oferecer, caso não tenha essa vontade, por receio ou medo, peça ao seu anjo da guarda para que você possa retornar ao corpo e acordar tranquila e serena.


Mas, é essencial, que procure se esforçar ao máximo procurando manter a calma neste tipo de situação, confie em Deus, e no seu anjo da guarda, eles estão sempre com você, não tenha medo, por que ninguém poderá te fazer nenhum mal.


Sobre o seu irmão, orientamos a você que tenha paciência e calma, pois ele está no mundo dos Espíritos, e lá tudo é mais sensível, ou seja, aqui nós temos o corpo material que serve como uma barreira que nos protege de pensamentos e energias, já no mundo espiritual, os desencarnados estão mais expostos aos pensamentos que emitimos, não peça que ele venha te ver, deixe que as coisas aconteçam de forma natural, pois, tenha cuidado, para não se tornar uma obsessora das energias de seu irmão, ele precisa de seu amor e de seu carinho e compreensão, não emita a ele energias tristes, ansiedade ou de imcompreensão, pois ele sente tudo isso, e pode prejudicar a evolução dele, e até desequilibrar ele.


Leia toda a pergunta 936 de "O Livro dos Espíritos" e também o comentário de Kardec, transcrevo parte da pergunta.


  936. Como as dores inconsoláveis dos que ficam na Terra afetam os Espíritos que partiram?


      — O Espírito é sensível a lembrança e às lamentações daqueles que amou, mas uma dor incessante e desarrazoada o afeta penosamente, porque ele vê nesse excesso uma falta de fé no futuro e de confiança em Deus, e por conseguinte um obstáculo ao progresso e talvez ao próprio reencontro com os que deixou.

O que recomendo é que vc se recorde dele, faça orações para ele pedindo pra ele ficar Bem, para não se preocupar com você que vc irá ficar Bem também, e que vc o ama. 


Certo Beth, no momento certo, o encontro ocorrerá, mas ambos devem estar preparados para o encontro, e em equilíbrio.


Espero ter ajudado!


Muita paz!

★★★★★DIA 05.08.19 15h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Cíntia De Souza

Cíntia De Souza

Ola.
Eu não busco projeção...mas ja tive estas experiencias.Ja senti meu corpo espiritual se elevar e foi ate ao teto e foi para o corredor.Mas despertei,3x aconteceu mas só 1 saiu de vez,e aconteceu a uns 10 anos.Mas voltei a ter,mas dormindo de bruços,e sinto minhas pernas levantarem ,despertei,algum tempo depois,de bruços novamente,senti minhas pernas levantarem e despertei mas continuei de olhos fechados ,mas continuava sentindo minhas pernas levantarem,até que parece que saiu ate a parte da cintura,entao eu temi,e abri os olhos ai a sensaçao parou e sentir meu corpo todo espetando.Enquanto isso acontecia escutei estalos no ambiente que estava,no meu quarto. Antes eu havia meditado,depois decidir dormir,mas silenciei a mente para dormir.Sera que isto foi por causa da meditaçao,ou invés de dormir acabei entrando em uma meditaçao profunda? Fiquei confusa,nao estava em busca de uma projeçao. Grata.
★★★★★DIA 17.04.19 19h37RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Cíntia, tudo bem?


As suas projeções são realizadas devido as técnicas de meditação que você realiza antes de dormir, a meditação é uma forma de buscar a sintonização do Eu com o Universo, e ela proporciona as vibrações ideiais para que ocorra o desdobramento espiritual. Então, será natural que ocorra o desdobramento após a meditação.

Muita paz!

★★★★★DIA 18.04.19 20h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Cíntia De Souza

Cíntia De Souza

Obrigada pelo esclarecimento. Motivo do temor,é que eu não sei como agir,por nao ter preparo nenhum.Pois a intenção era só meditar.Grata.
★★★★★DIA 19.04.19 08h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Cíntia tudo bem?


Estude mais sobre o desdobramento e a sua relação com a meditação, e você poderá encontrar bons materiais que poderão te ajudar a elucidar melhor.

Muita paz!

★★★★★DIA 19.04.19 21h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Cíntia De Souza

Cíntia De Souza

Vou estudar sim,tentar compreender. Porque ontem aconteceu novamente,mas não sentir desprender ,mas despertei ,e sei que eu estava fora do corpo,dentro do meu quarto e tipo,estava escorando no guarda roupas,parecendo que era para conseguir ficar em pé direito,e me escorando na parede,eu me desesperei,queria abrir os olhos e nao conseguia ,entao na minha mente pedir para que voltasse só entao conseguir abrir os olhos.A noite nao queria nem fechar os olhos,para nao acontecer novamente.Então vou procurar entender,porque eu nao posso ficar sem meditar,tenho muita ansiedade.Obrigada novamente pela atenção.
★★★★★DIA 20.04.19 10h11RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Nós que agradecemos Cíntia.  Muita paz!

★★★★★DIA 21.04.19 13h28RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Newton Ramalho Jr

Newton Ramalho Jr

Meu nome é Newton, tenho 68 anos e há uns 40 anos venho experimentando o fato de durante o sono desprender energia que atinge pessoas dormindo em outros cômodos e até em casas ou apartamentos vizinhos. Sei disso porque no meio da noite eles acordam e tentam me acordar batento na parede do meu quarto. Essa energia que desprendo circula por uma distância de cerca de 5 a 10 metros de onde estou, não atingindo pessoas além desta distância. Meus amigos não acreditam e dizem que estou "delirando" , mas após todos os anos de sofrimento com esse desconforto não tenho mais dúvidas, pois ocorre de forma incontinente acordando pessoas e incomodando-as. Fico constrangido e envergonhado por ser portador de tal energia negativa quando durmo. De outra forma (acordado) sempre fui uma pessoa com algum problema social, ansiedade e medo, evitando olhares e coisas assim. Qual é a explicação para esse "fenômeno"? Por que incomodo pessoas à noite? Vale dizer que não estou "delirando" e que realmente emano energia negativa quando sonho. Por favor me ajudem, o que tem dentro de mim? Como superar isso? Como parar de pertubar pessoas descontroladamente, principamente durante o sonho? Agradeço sua atenção, fiquem com Deus.
★★★★★DIA 12.04.19 19h29RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Newton tudo bem?


Primeiramente, o que você sente e o que acontece com você, nada deverá provar aos outros, se é real para você e você sabe disso, não se preocupe com as opiniões alheias, pois um ou outro querem te ajudar e mil te derrubar. A mediunidade é uma vivência particular que você pode compartilhar com os outros, para o Bem e no Bem, seguindo os preceitos de Jesus.


Sobre a energia que emana de você, como você sabe que ela é ruim? e se ela for positiva? Deus não criou a maldade e o negativo, pois o negativo e a maldade é uma criação nossa, posso não ser um expert em energias, mas compreendo que a energia que é criada em nós, ela é neutra, sem nenhuma carga, mas que toda a energia que emana de nós é carregada por nossos pensamentos, sentimentos e sensações, em outras palavras, por nosso Ser.


Há pessoas positivas que emanam energias e queimam aparelhos eletrônicos, simplesmente pelo fato de chegarem perto do mesmo, sem serem pessoas ruins, são ótimas pessoas, o que falta para elas é educar a sua mediunidade, e acredito que o mesmo acontece com você.


Recomendo que estude as obras de Allan Kardec, principalmente as obras básicas, digo estudar e não ler, como a maioria dos "espíritas" fazem atualmente. Se desejar, e seria recomendável que você frequentasse um centro espírita, mas não precisa revelar a elas o que ocorre, pois, infelizmente alguns "espíritas" acham que tudo é coisa ruim e obsessão, onde a maioria dos casos não são, são dificuldades do próprio Ser que não tem orientação correta para fechar a porta para as entidades inferiores.


A energia ela é poderosa, pode sim chegar a incomodar as pessoas, isso é fato, se você está tão bem e chega perto de alguém que só fala coisas ruins ou está em um dia ruim, vc sai dali acabado, talvez, essa incompreensão que as pessoas têm a sua mediunidade o faz se afastar das pessoas e isso cause em você um mal estar próprio que faz com que a sua mediunidade exprima isso através da emanação energética.


Portanto, o estudo é importante, frequentar um centro espírita também, porém, é necessário você trabalhar o seu Interior, e aprender a inverter a polaridade, pois Deus não criou nada errado, mal, ruim, é a nossa incompreensão que cria esse tipo de energia, precisamos aprender a trocar coisas ruins por boas, e pensamentos ruins por bons, por vivências ruins em aprendizado útil para a gente.

Espero ter ajudado!
Jeferson Souza

★★★★★DIA 13.04.19 01h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Noemi Oliveira

Noemi Oliveira

Oi,boa tarde ,gostaria de saber, se a paralisia do corpo acontece em quanto dormimos normalmente,ou só acontece no desdobramento? e paralisia por 3 vezes,nas tês vezes eu estava fazendo meditação guiada,e uma sombra ,na qual não via ,disse que ele ,acho que poderia ser homem,pela voz masculina,que ele não me deixaria voltar,
Eu estava deitada no sofá,ouvia a novela passando na TV ,e a conversa da minha irmã com meus sobrinhos,mas não conseguia me mexer,nem abrir os olhos,estava tudo muito escuro,e eu não conseguia respirar direito,eu o gritava mas era em vão,ninguém me ouvia,eu fiquei apavorada ,chorava muito,depois lembrei que minha mãe dizia que quando acontecer algo de ruim é bom chamar o nome de Deus,que o mal se afasta,foi o q fiz e conseguir abri os olhos e pular do sofá. Isso foi um desdobramento? E quando eu era criança aos onze anos de idade vi minha mãe se levantar da cama,as camas eram uma do lado da outra,quando me aproximei da cama dela ,tomei um susto ,pois tinham duas dela,uma e deitada e a outra em pé abrindo a porta,na época não entendia e me assustei, hoje sei que se tratava da alma dela,em um desdobramento.
Todas as pessoas podem ver a alma da outra pessoa em um desdobramento? As outras almas podem nos prender para não voltarmos do desdobramento? E elas podem entrar no nosso corpo ,no lugar de nossas almas?
obrigada.
★★★★★DIA 17.10.18 14h22RESPONDER
Jeferson Souza, Barbara Fernandes
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Noemi Oliveira, tudo bem?


A maioria de suas dúvidas já foram respondidas em outro questionamento que você fez.


Bem, todos os indícios são de que foi um desdobramento sim, conforme a sua experiência nos passa essa certeza. Sobre o vulto escuro que você viu, sim era um Espírito que queria te perturbar e te amendrontar. É sempre bom você procurar ter bons pensamentos, ter boas condutas no seu dia a dia, fazer uma oração antes de dormir, que ajuda a melhorar sua vibração.


Os Espíritos inferiores gostam de amendrontar as pessoas quando em desdobramento, não há por que ter medo, ele disse que você não voltaria, e você não voltou? Se você voltou, isso demonstrar que você é quem está no comando da sua experiência. Procure, lembrasse de orar, sempre que sentir ameaçada ou com medo. 


Esses tipos de Espíritos são vampiros que se alimentam do medo das pessoas, por isso, procuram colocar medo. Se você for firme e confiar em Deus, e crer que somente Deus poderá te impedir de voltar ao corpo, este Espírito nada poderá fazer, palavras não são ações, a ação é a prática de sua vontade seguida de uma intenção.


Se eu falar para você atravesse a rua agora, você vai se quiser, mas não é obrigada a aceitar a minha ordem de ir, o mesmo se sucede no plano espiritual, você está no comando, o corpo pertence ao seu perispírito, se sentir dificuldade de voltar ao corpo, pense firmemente em mexer seu dedo da mão, insista neste pensamento e você voltará tão logo.


Em relação, a sensação de sufocamento ou falta de ar, ocorre pela energia que o Espírito te envolvia, eles quando se aproximam d'agente, nos fazem sentir essa sensação, se não houvesse a presença do Espírito essa sensação pode ser devida a energia ou pensamentos ruins que você tenha tido durante o dia. 


Você só sentiu essa sensação porque você se aterrorizou com a presença da entidade, isso é comum, todos nós ficamos assim diante de certas entidades, mas o que precisamos fazer, é orar, para mudar a energia e trocar a sintonia, uma vez conquistada essa mudança energética, esse Espírito logo se afasta ou não consegue nos envolver em suas tramas de energias densas.


Espero ter ajudado!

★★★★★DIA 17.10.18 19h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Regina Barreto

Regina Barreto

Olá. Boa noite.
Estou em dúvida com o q me aconteceu noite passada. Eu estava deitada, acordada consciente. Ao mesmo tempo eu estava em outro lugar, recebendo instruções por uma voz. Eu deitada não prestei atenção na voz , somente escutei as 3 últimas frases. Aí q vi q aquela voz, já estava falando há algum tempo comigo lá no outro lugar. Isto é desdobramento?
★★★★★DIA 02.10.18 20h43RESPONDER
Jeferson Souza, Barbara Fernandes
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Regina, tudo bem?


Isso pode sim ser desdobramento, como pode ser uma mediunidade de audição, sendo que quando estamos deitados é normal que nós relaxemos o nosso corpo e "desligamos" os pensamentos de preocupação, de irritabilidade, etc... então, podemos desenvolver através do relaxamento algumas mediunidades.


É possível que o nosso Espírito durante a meditação esteja em outro lugar, mas o nosso corpo está em um estado de consciência, como que acordado. Então, podemos trabalhar com estas hipóteses.


Assim como podemos ouvir barulhos e sentir cheiros que nos sejam estranhos ou diferentes, quando estamos deitados relaxados, pois podem advir do plano espiritual.


Espero ter ajudado!

★★★★★DIA 03.10.18 12h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marenice Cremones

Marenice Cremones

Bom dia amigo, estou lendo o livro segundo espiritismo e o livro dos médiuns. Às vezes digo não vou mais ler isso mais , mais parece que tem uma força que me puxa para voltar há ler...e outra quando estou dormindo minha cabeça fica um zuadão e fico chorona e triste o dia todo o que pode ser me ajude por favor, não consigo me concentrar para falar com meu protetor espiritual.. obrigado se for atendida!
★★★★★DIA 19.09.18 09h49RESPONDER
Jeferson Souza, Barbara Fernandes
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Marenice tudo bem?


Recomendo que você continue com a leitura, e se possível procure um centro espírita para assistir palestras e se beneficiar dos ensinamentos doutrinário e dos passes magnéticos. Mas somente ir ao centro não adiantará, é necessário que você procure elevar os seus pensamentos, não lutando contra pensamentos ou emoções inferiores, mas que você troque no mesmo instante em que surgir estes pensamentos ou essas emoções, por algo alegre, elevado e inspirador. 


Fique muito tempo em depressão, combate ela estudando o Espiritismo e forçando a mim mesmo a leitura e o estudo, pois vi que só frequentar o centro espírita não funcionaria, requereria um trabalho mútuo, meu e dos Espíritos,mas os passes e as palestras foram e são muito importante para mim. Por isso que indico a você a procurar a trocar as energias ruins por boas e frequentar um centro espírita. Essasemoções e pensamentos ruins que surgem e que te deixam triste e chorona, pode ser a presença espiritual, portanto, neste processo o centro espírita poderá te ajudar também.


Espero ter ajudado!

★★★★★DIA 20.09.18 17h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Tiago Nascimento

Tiago Nascimento

ola amigo algum tempo atras amigo meu amigo veio me falar de viagem astral até entao achava loucura mais sempre fui meio ligado ao espiritismo baixei um livro chamado viagem fora do corpo , comecei a praticar começo a desdobrar pés e corpo formigao sinto corpo inflar e ontem varias tentativas sai desdobrei 2x mais minha cabeça ficava presa ao corpo , na ultima tentativa consegui me projetar sentado no sofa senti tudo lento e pesado , sera que estou errando em algo me de uma ajuda ai .
★★★★★DIA 31.05.18 01h42RESPONDER
Jeferson Souza
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Tiago tudo bem?


Sobre a sua dúvida de ficar preso pela cabeça e estar se sentindo lento e pesado, isso é natural, recomendo que leia o nosso artigo:


Sensações no Mundo Espiritual, pois nele você poderá encontrar algumas respostas.


Muita paz!


Jeferson Souza


 

★★★★★DIA 31.05.18 13h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
António Teixeira

António Teixeira

olá amigo Jeferson, sou de Portugal atualmente vivo em Espanha.
Quando tinha 18 anos comecei a sentir uns sintomas estranhos quando ia dormir, nao era muito frequente mas acontecia.
quando ia dormir tinha sensação de que o meu coração estava muito acelerado ao ponto de parecer que eu ia explodir,.
Eu estava meio consciente pois sabia que estava a dormir e tentava acordar a qualquer custo ao ponto de me beliscar e me bater, quando tentava abrir os olhos, ou acordar essa sensação abrandava, mas bastava relaxar uns segundos e voltava ao mesmo até que de tanto tentar acordar la conseguia, ficava acordado alguns minutos e depois voltava a dormir normal, caso eu tenta-se dormir logo apos ter acordado tinha as mesma sensaçao, dai ficar acordado alguns minutos para dormir trankuilo.
Hoje tenho 33 e durante este tempo aconteceu algumas vezes as mesmas sensações.
Eu sempre tive a curiosidade de saber quem eu sou de onde venho e o que faço aqui e desde uns tempos para ca tenho estudado espiritualismo, viagem astral, tenho feito meditação diaria, uma reforma interior e tambem mudei completamente os meus habitos alimentares.
Venho tentando ter uma viagem astral e antes de dormir peço ajuda para me projetar e proteção aos meus guia espirituais o que é certo é que esta semana voltei a ter as mesmas sensaçoes mas com mais frequencia. Ontem á noite deixei de combater e ter medo dessas sensações e deixei fluir para ver até onde ia. O que aconteceu foi incrivel, tive a sensação de ficar muito leve e sair do corpo isso foi muito rapido e estava consciente de tudo. Ao sair o meu corpo andava em sss e batia contra tudo dentro do quarto isto nos primeiros segundos, até que tomei o control sai fora do apartamento voando, tinha plena consciencia e control do sonho e só pensava que tinha conseguido um desdobramento. Fui até a minha casa a Portugal apenas tive de pensar na casa e instantaneamente estava la. Quando quis voltar ao corpo entrei no quarto e tive a mesma sensação de andar em sss sem control , até que disse "guias espirituais ajudem-me acordar agora". Mal disse agora acordei completamente
Agora te pergunto amigo isto foi coisa da minha cabeça ou realmente tive uma saida do corpo real?? Nunca tive um sonho tao lucido (Real) e consciente onde tinha o control do sonho sem falar que me lembro de todos os promenores quando acordei, o que não costuma acontecer quando tenho um um sonho normal.
Desde já peço desculpa pelo tamanho do texto
Muita luz e paz! gratitão pelo seu post :)
★★★★★DIA 03.02.18 14h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Jeferson Souza

Jeferson Souza

Olá Antônio Teixeira, tudo bem?


Primeiramente gostaria de agradecer por compartilhar a sua experiência. Bem, não posso afirmar ou confirmar a sua experiência, pois não as vivi para saber se foram ou não, mas baseado naquilo que você nos relata e segundo os meus estudos, há sim, possibilidades e indícios de ter havido uma experiência extracorpórea, mas a confirmação, se foi ou não, tenho certeza que você sabe a resposta.


A questão de ficar sem controle dentro do quarto, isso é natural, devido a aproximação do nosso corpo espiritual em relação ao corpo físico, pois o nosso corpo físico ele entorpece a nossa consciência, e as energias emitidas pelo nosso cérebro são mais densas e são assimiladas pela nossa consciência.


Muito obrigado por compartilhar a sua experiência. 


Muita paz!


Jeferson Souza

★★★★★DIA 06.02.18 23h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/