Espiritismo na Prática

Divulgando o Evangelho de Jesus

O Que Você Sabe Sobre Passe Magnético?

O Que Você Sabe Sobre Passe Magnético?

Autor: Jeferson Souza      Publicação: 25/08/2016 21:32      Views: 5474      Comentários: 0 

Você quer ser médium de passe? Você vai a casa espírita só para receber um passe magnético? Essas e outras questões iremos abordar no artigo de hoje.

Você sabe o que é passe magnético?

O Passe magnético ou fluidoterapia é um tratamento que se doa ao paciente enfermo ou não, que necessita de fluídos doados pelos médiuns passistas para que possam fazer com que a energia do paciente melhore sua qualidade vibratória.

Os médiuns passistas, em sua maioria, não estão "mediunizados", pois não há essa necessidade de envolvimento mediúnico, a não ser a manipulação dos fluídos que os Espíritos fazem para que o paciente, receba uma energia melhor.

Durante o passe os médiuns se colocam à disposição dos Espíritos para que doem energias beneficas a fim de ajudar o paciente, enquanto estes, sentam-se em cadeiras ou algumas vezes deitam em camas para que possam receber os fluídos.

Os pacientes precisam que nos momentos que antecedem o passe, estarem bem sintonizados, deixando de lado todo e qualquer problema externo fora de seu pensamento e preocupação, deve estar concentrado prestando atenção na palestra.

Após o término da palestra os frequentadores irão ser direcionados, em ordem, até a sala de passe e lá deverão permanecer em silêncio e em prece, até que todos sejam atendidos e devidamente liberados.

O momento do passe não é propicio a receber entidades ou buscar despertar sua mediunidade, é momento íntimo entre você e Deus, por isso, recomenda-se que quem for médium, tenha o controle de sua mediunidade.

Como ser um bom doador de fluídos?

É de vital importância que o médium faça cursos adequados para que possa com o passar do tempo exercer a função de médium passista. Engana-se quem acha que só o fato de você ter concluído o curso, já esteja apto a dar passes, pelo contrário, requer todo um processo de sintonia, de auto aprimoramento vibratório, e por fim, ter boas condutas.

Quando o mundo espiritual permitir o seu ingresso nos trabalhos de doação de fluidos, é necessário que o médium já possua o controle de sua mediunidade.

Sabemos também que existem médiuns espíritas aplicando o passe em todo mundo que vêem pela frente sem a necessidade de urgência, porém, o correto seria encaminhá-los para a casa espírita.

Esse tipo de conduta não é a mais adequada, pois além de causar transtornos para si mesmo, a nível físico e espiritual, poderá fazer com que o seu trabalho de doador de fluídos dentro da casa espírita não atinja a qualidade necessária para transferir esses fluídos.

Outra conduta muito importante é que o médium encare a sua tarefa na centro espírita com seriedade, tome cuidados no dia a dia, respeitando as instruções dos mentores da casa, desde que, estas instruções não sejam contrárias ao que está escrito no Evangelho de Jesus.

A qualidade dos fluidos dependerá muito da moral do médium, bem como, ele precisará lutar contra os obstáculos que algumas pessoas e Espíritos inferiores procuram colocar no caminho dele, buscando desequilibrá-lo para que não comece a faltar ao trabalho ou então, prejudicar a qualidade do passe.

Você frequenta a casa espírita só para receber o passe magnético?

É mais comum do que se imagina, saber que quem frequenta a casa espírita busca a mesma por diversas finalidades, então, dentre estas, podemos separar duas delas: os frequentadores espíritas e os tomadores de passe.

Os frequentadores espíritas procuram assistir as palestras e realizar estudos, buscando transformar a sua vida moral, física e espiritual, esforçando-se para melhorarem-se como ferramentas de Deus em todos os lugares que eles estejam.

Já os tomadores de passes, não prestam atenção nas palestras, ficam preocupados com os problemas particulares e profissionais durante as exposições, se entediam facilmente com os assuntos abordados nas reuniões públicas. E, há aqueles que só aparecem na hora do passe.

Eles não procuram transformarem-se como Espíritos, na maioria das vezes praticam o oposto do que ouviram nas palestras, sem dizer que estes tomadores de passes, querem tomar o passe logo para irem embora mais cedo, fazem cara feia se a palestra é longa ou se o passe esta demorando.

Há várias características que definem um frequentador espírita de um tomador de passe. Analisemos com calma as nossas condutas e as nossas verdadeiras intenções e buscas, quando procuramos visitar uma casa espírita.

Os encarnados talvez não saibam quais são as nossas intenções, mas os Espíritos sabem, pois nos conhecem o íntimo. Muitas vezes, esses tomadores de passe não acreditam nem que os Espíritos estão ali presentes, mas sabem que o passe lhes faz bem, até o momento em que se desequilibram, como por exemplo, quando são fechados no trânsito perdendo os efeitos curadores e harmonizadores do passe. 

Assista os vídeos abaixo:

Muita paz!

Jeferson Souza

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para O Que Você Sabe Sobre Passe Magnético?

Enviando Comentário Fechar :/